Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / INSEGURANÇA BANCÁRIA

Imprimir Notícia

Polícia prende uma das quadrilhas mais atuantes em assaltos a bancos do NE

22/03/2013 às 17:20
Imirante.com
A+
A-

Uma operação da polícia do Maranhão, coordenada entre a Secretaria Adjunta de Inteligência, Seic e policiais civis da regional de Imperatriz, prendeu uma das quadrilhas mais atuantes em assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos no Nordeste, nesta sexta-feira (22).

A quadrilha foi responsável por várias explosões a caixas eletrônicos na Região Tocantina, nos Estados do Pará e do Tocantins. Ao todo, sete membros foram presos. Entre eles, um policial militar do Maranhão, que era o responsável pelo transporte das armas nas ações.

Com a quadrilha, foram apreendidos: três fuzis, três escopetas, várias pistolas e munição de vários calibres e explosivos.

Entre os assaltos praticados pela quadrilha estão o de Vitorino freire e o de Santa Helena. Neste, foram levados dois milhões de reais.

O dinheiro

O líder da quadrilha lavava o dinheiro roubado em empresas em nome de parentes.Entre os bens comprados com o dinheiro dos assaltos estão: um posto de gasolina, vários caminhões novos, tratores e veículos. Segundo a Secretaria de Segurança do Pública (SSP), as diligências ainda estão acontecendo em alguns Estados vizinhos.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!