Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / INSEGURANÇA BANCÁRIA

Imprimir Notícia

Quadrilha tenta assaltar agência do Bradesco em Estreito

21/06/2013 às 18:10
Imirante.com
A+
A-

Uma quadrilha formada por aproximadamente 12 pessoas manteve o gerente administrativo do Bradesco e família reféns, na cidade de Estreito. A modalidade criminosa conhecida como “Sapatinho”, mas o assalto acabou sendo frustrado. O bando fugiu em direção a cidade de Tocantinópolis (TO). Não há pista da quadrilha.

O comandante do Batalhão da PM em Estreito, tenente-coronel, Arquimedes Brito, disse que o bando chegou à casa do gerente ainda na noite de ontem. No início da manhã, o grupo se dividiu: uma parte ficou com a família e a outra foi ao banco. O assalto não deu certo porque quando os bandidos chegaram na agência, pela manhã, tomaram conhecimento que uma empresa de transporte de valores havia recolhido o dinheiro no dia anterior.

Os assaltantes, ainda segundo o tenente-coronel Brito, fugiram em direção a cidade de Tocantinópolis. Uma operação foi deflagrada para prender a quadrilha, mas até o meio da tarde desta sexta-feira nenhum assaltante havia sido preso. A operação continua e todas as unidades da PM foram avisadas sobre a ocorrência.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!