
O objetivo da assembleia é deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Participação nos Lucros e Resultados da BV Financeira.
O SEEB-MA convoca todos os empregados da BV Financeira, da base territorial do Maranhão, para a assembleia geral que será realizada no dia 23 de Agosto de 2013 (sexta-feira) às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, na sede do SEEB-MA, no Centro de São Luís.
A assembleia tem como objetivo deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Participação nos Lucros e Resultados da BV Financeira, com vigência para o período de 01/01/2013 a 31/12/2013.
Sua presença é fundamental!
Confira abaixo o edital de convocação na íntegra:
EDITAL
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
==================================
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado do Maranhão (SEEB-MA), inscrito no CGC/MF sob o nº 06.299.549/0001-05, Registro Sindical nº 18487/1941, neste ato representado por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados da BV Financeira S/A, Crédito, Financiamento e Investimento, sócios e não sócios desta Entidade de Classe, da base territorial do Maranhão, para a Assembleia Geral Extraordinária a se realizar no próximo dia 23/08/2013, às 18h em primeira convocação e em segunda convocação às 18h30, na sede do Sindicato à Rua do Sol nº 413/417, Centro, São Luís-MA, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia:
1. Apreciação e deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Participação nos Lucros e Resultados da BV Financeira, com vigência para o período de 01/01/2013 a 31/12/2013.
São Luís-MA, 21 de agosto de 2013.
Raimundo de Jesus Targino Filho
Secretário de Finanças e Administração
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!