Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / TERCEIRIZAÇÃO

Imprimir Notícia

Senado pode votar o PL da terceirização na tarde desta quarta-feira (13/11)

13/11/2013 às 13:34
SEEB-BA
A+
A-

Os trabalhadores devem dobrar as mobilizações contra a terceirização. Além do projeto de lei 4330, em tramitação na Câmara Federal, uma outra proposta que regulamenta a contratação de serviços de terceiros está para ser apreciada, mas pelo Senado. Inclusive, a votação pode acontecer nesta quarta-feira (13/11).
 
A matéria, do ex-senador e atual deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG), está parada há mais de dois anos na Comissão de Constituição e Justiça e voltou para pauta da inesperadamente. Se aprovada, segue para a Comissão de Assuntos Sociais, em decisão terminativa. Depois, vai para a Câmara.
 
O fato mostra uma articulação muito bem planejada da bancada empresarial que quer dificultar ainda mais as negociações para regulamentar o projeto da terceirização da forma em que se encontra. A prática reduz os direitos, como salários, 13º e férias e ainda amplia a jornada de trabalho.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!