
Uma boa notícia para os empregados da Caixa. O banco informou nesta segunda-feira (09/12) que vai antecipar o pagamento do salário de dezembro para o dia 16. Segundo comunicado, a antecipação é um reconhecimento ao trabalho de todos os bancários para o alcance dos resultados da empresa.
O lucro líquido da instituição financeira foi de R$ 5 bilhões nos nove primeiros meses de 2013. Os dados mostram que o forte crescimento e o bom desempenho é fruto do esforço e da dedicação dos funcionários. No entanto, as condições de trabalho precisam melhorar muito.
Lucro
Em setembro, o banco tinha 96.752 empregados, com a criação de 3.826 postos de trabalho. Foram também inauguradas 608 agências nos últimos 12 meses, sendo 307 até setembro deste ano. Apesar de ser o único a contratar, o número ainda está muito longe do ideal para atender a grande demanda.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!