
Se aprovada, a medida começa a valer em junho a partir de 2013.
Clique na foto para ampliá-la
As centrais sindicais e entidades representativas de aposentados se reuniram, na última terça-feira (21/06), para discutir a proposta de antecipação do pagamento de metade do 13º salário para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
Se aprovada, a medida começa a valer em junho a partir de 2013. Nos últimos anos, o pagamento tem sido feito em agosto por conta do acordo firmado com as centrais sindicais. O acerto, no entanto, tinha vigência até 2010.
Para este ano, a antecipação deve ser feita ainda em agosto. Em 2012, o pagamento passa para julho e somente em 2013 o beneficio passa a ser liberado em junho. A outra metade do 13º salário continua a ser paga em dezembro.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!