
Na segunda-feira, às 9h, os bancários do BNB voltam a se reunir em assembleia, na sede do SEEB-MA, para avaliar a greve.
Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA informa que a greve do Banco do Nordeste continua nesta sexta-feira (10/10) no Maranhão, na Bahia, no Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Mossoró e em outras bases, como Sergipe, Alagoas, Piauí, em Minas Gerais e Espírito Santo.
Apesar da manobra do Sindicato do Ceará, que tenta por fim ao movimento de todas as formas, aprovando, inclusive, uma proposta já rejeitada pela base, os bancários do BNB seguem firme em todo o país na luta por uma proposta digna que atenda às reivindicações específicas dos empregados.
Diante disso, o SEEB-MA reforça o alerta: não dê ouvidos a boatos e mentiras, só a assembleia é soberana para decidir o fim da paralisação no Maranhão. Por isso, junte-se à luta e reforce os piquetes!
Na segunda-feira, às 9h, os bancários do BNB voltam a se reunir em assembleia, na sede do SEEB-MA, para avaliar possível proposta e os próximos passos do movimento. Bancário, participe!
A greve continua!
20/10/2014 - Confira o editorial: poderíamos ter conquistado mais
20/10/2014 - Greve dos bancários do Basa chega ao fim no Maranhão
SEEB-MA paralisa Bradescão por assédio e falta de condições de trabalho
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!