Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / INSEGURANÇA BANCÁRIA

Imprimir Notícia

Bando armado com fuzis e escopetas explode BB de Carolina

02/09/2015 às 08:10
G1MA
A+
A-

Um grupo formado por pelo menos dez homens, armados com fuzis e escopetas, assaltou a agência do Banco do Brasil, na cidade de Carolina, no sul do Maranhão, por volta das 21h desta terça-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos e na fuga fizeram sete reféns.

Depois do crime, eles fugiram e liberaram os reféns, nas proximidades do povoado Canto Grande. Fotografias tiradas por moradores mostram que a agência do Banco do Brasil ficou destruída.  Os bandidos ainda dispararam vários tiros pela cidade durante a fuga.

O valor levado pela quadrilha não foi divulgado pelo banco. A Polícia Militar enviou reforço de Estreito e Balsas para tentar prender os assaltantes. Mesmo com a violência empreendida pelos criminosos, ninguém ficou ferido.

 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!