
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA informa que em virtude do feriado Nacional do dia da Independência (07/09) e do Aniversário de 403 da cidade de São Luís (08/09), não haverá expediente no Sindicato e nas agências bancárias nesta segunda e terça-feira, com exceção daquelas localizadas no interior do Maranhão, assim como nos municípios da Região Metropolitana de São Luís – Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar –, onde o expediente volta ao normal na terça-feira, sem alterações.
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), no feriado, clientes e usuários podem utilizar canais alternativos – como caixas eletrônicos, internet e mobile banking e correspondentes bancários, casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados – para realizar operações bancárias.
As contas de consumo (água, energia, telefone e etc.) e carnês vencidos poderão ser pagos no dia 09, sem acréscimo, no caso dos usuários de São Luís. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).
Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado). Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos.
Para mais informações, ligue: (98) 3311-3512.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!