Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

Bancários do BB não terão prejuízo com vale-refeição em razão da greve

29/10/2015 às 14:45
Contec
A+
A-

Alguns bancários têm informado aos nossos sindicatos que o sistema do banco está projetando o crédito do vale-refeição em valores inferiores aos normais.

Em contato desta Federação com o BB, este explicou que, em razão da greve, o ponto não foi registrado nos dias da paralisação e o sistema desconta, automaticamente, na projeção de crédito.

Entretanto, foi garantido pelo Banco que os valores descontados do vale-refeição serão depositados no dia seguinte à assinatura do Acordo Coletivo do Trabalho, que deverá ocorrer no início do mês de novembro.

Assim, os bancários não terão qualquer prejuízo no valor dos vales, que deverão vir corrigidos em 14%, inclusive com a diferença relativa aos meses de setembro e outubro.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!