Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / PREVI

Imprimir Notícia

Atenção ao prazo para opção da suspensão das prestações da Previ

A partir de 30/11, duas das melhorias no Empréstimo Simples aprovadas pela Diretoria Executiva estarão disponíveis.

01/12/2015 às 12:26
Previ
A+
A-

A Renegociação do ES poderá ser feita pelo Autoatendimento do site da PREVI e trará como principal benefício a redução da prestação do empréstimo vigente, por meio do aumento do prazo para pagamento. Uma vantagem adicional da renegociação é que não haverá cobrança de IOF nem de taxa de administração, que incidem atualmente na renovação do empréstimo.

Somente para o participante do Plano 1, a Suspensão das Prestações dos meses de dezembro/2015, janeiro e fevereiro/2016 poderá ser feita de 30/11 a 4/12/2015, também pelo Autoatendimento do site.

O participante que opte pela Renegociação não poderá efetuar a Suspensão das Prestações. Para aqueles que optarem pela Suspensão, a Renegociação poderá ser efetuada apenas depois do fim da suspensão das prestações, isto é, a partir de março de 2016.

Cabe relembrar que a Diretoria Executiva acredita que as melhorias no ES ajudarão a aliviar o fluxo financeiro dos participantes que serão beneficiados com as medidas e reafirma seu compromisso conjunto com a missão da PREVI de garantir o pagamento dos benefícios de forma eficiente, segura e sustentável a todos os seus associados. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!