
Muita alegria e descontração marcaram o arraial. Além das atrações juninas, era possível desfrutar saborosas comidas típicas.
Clique na foto para ampliá-la
O SEEB-MA realizou no último sábado, 25/06, o "Arraiá de Lutas", na sede recreativa da categoria, no Turu. A confraternização teve início às 19h, após o Congresso Estadual, e foi até a madrugada. Para ter acesso ao evento, era preciso doar apenas um quilo de alimento não perecível. Ao todo, foram arrecadados 400 kg de alimentos, que serão doados a entidades.
Muita alegria e descontração marcaram o Arraial, prestigiado por bancários, dependentes e convidados. Além das atrações juninas, era possível desfrutar saborosas comidas típicas vendidas a preços simbólicos.
A primeira apresentação da noite foi de dança portuguesa, seguida pela Companhia de Dança Batuk. Boi Brilho da Ilha, Companhia Encantar e Boi de Nina Rodrigues, grandes nomes da festa junina maranhense, também se apresentaram. O Arraiá de Lutas foi fechado com chave de ouro com a apresentação do Forró Pé de Serra Chá de Catuaba.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!