
Banco negou garantia de emprego, contratações, segurança, PCCS, dentre outras reivindicações.
Clique na foto para ampliá-la
Em rodada de negociação realizada nesta terça-feira (30/08), em Belém, o Banco da Amazônia apresentou uma proposta pífia e desrespeitosa ao funcionalismo.
Além de seguir o índice de reajuste de 6,5% da Fenaban, o banco ofereceu adiantamento de PLR no valor irrisório de R$ 400.
O banco ignorou, ainda, todas as reivindicações específicas dos seus empregados, como: garantia de emprego, contratações, segurança, PCCS, melhores condições de trabalho, dentre outras.
Diante disso, o SEEB-MA convoca os bancários maranhenses para assembleia geral, que será realizada nesta quinta-feira (01/09), às 18h30, na sede do Sindicato, na Rua do Sol, Centro, para rejeitar a proposta e deliberar sobre a greve por tempo indeterminado.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!