Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Imprimir Notícia

SEEB-MA em reunião do Fórum em Defesa da Previdência

Objetivo foi fortalecer a mobilização contra esse ataque nefasto do Governo Bolsonaro.

01/03/2019 às 12:43
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA e diversas entidades participaram na sexta-feira (01/03) de uma reunião do Fórum em Defesa da Previdência Pública realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Imperatriz.

O objetivo foi fortalecer a mobilização contra esse ataque nefasto do Governo Bolsonaro, que visa a acabar com a aposentadoria pública dos brasileiros.

Na ocasião, as entidades definiram um calendário de lutas, a começar por um café da manhã com a imprensa no dia 12 de março, a fim de divulgar as atividades e as reivindicações do Fórum.

Em seguida, no dia 21 de março, haverá uma audiência pública na Câmara Municipal de Imperatriz, com o intuito de expor aos vereadores as consequências desastrosas para a população se a referida medida for aprovada pelo Congresso Nacional.

A agenda de mobilizações será finalizada no dia 22 de março, com a participação de todos os trabalhadores no Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, rumo a uma greve geral no Brasil.

Durante a reunião do Fórum, o SEEB-MA reforçou, ainda, o convite para que todos os presentes participassem da Jornada de Lutas das Mulheres, evento com vasta programação, que terá o seu ápice no dia 8 de março com uma passeata e terminará no dia 14/03 com um ato público cobrando “Justiça para Marielle e Anderson: 1 ano dos assassinatos”.

Bancário: compareça. Sua presença é indispensável. 

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!