Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Imprimir Notícia

SEEB-MA no Dia de Luta contra a Reforma da Previdência

Objetivo foi chamar a atenção para a necessidade de lutar contra essa medida do Governo Bolsonaro.

22/03/2019 às 13:20
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA participou nesta sexta-feira (22/03) do Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Em São Luís, milhares de trabalhadores, entre bancários, professores, ecetistas, servidores públicos, dentre outras categorias realizaram um ato unificado em frente à agência do INSS, na Avenida Alexandre Moura, nas proximidades do Parque do Bom Menino, no Apicum.

O protesto contou, ainda, com a participação do Movimento Fóruns e Redes da Cidadania, que trouxe do interior do Estado centenas de trabalhadores rurais, tornando-se um aliado importante do SEEB-MA na luta contra os ataques dos governos e dos patrões em âmbito local e nacional. 

Na ocasião, os trabalhadores paralisaram o trânsito da região e seguiram em passeata pela ruas do Centro de São Luís. O objetivo foi chamar a atenção da sociedade para a necessidade de mobilização contra a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Bolsonaro, que visa acabar com a aposentadoria pública dos brasileiros.

“É indispensável que a classe trabalhadora lute e resista aos ataques desse Governo, que só pensa em privatizar nossas empresas, entregar nosso patrimônio aos Estados Unidos, criminalizar os movimentos sociais, enfraquecer a soberania do país e, sobretudo, retirar os direitos sociais e previdenciários da população para favorecer os banqueiros. Mas, hoje, provamos que haverá luta, haverá resistência. Diga não à privatização, não à Reforma da Previdência” – afirmou o presidente do SEEB-MA, Eloy Natan.  

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!