Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / CORONAVÍRUS

Imprimir Notícia

Covid-19: sedes do SEEB-MA funcionam com restrições

Diretores vão trabalhar nas sedes do Sindicato, atendendo, preferencialmente, por meio digital.

18/03/2020 às 13:51
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em reunião realizada nesta quarta-feira (18/03), a Diretoria do SEEB-MA decidiu que as sedes administrativas do Sindicato, em São Luís e em Imperatriz, continuarão funcionando, mas com algumas restrições, em razão da crise causada pelo avanço do coronavírus no Brasil.

Inicialmente, as medidas seguintes vão durar até o dia 31 de março, quando será realizada uma nova avaliação sobre a pandemia.

Nesse sentido, em atenção às orientações das autoridades públicas e visando preservar a saúde de seus colaboradores, o SEEB-MA decidiu liberar estagiários, menores aprendizes, além dos funcionários que fazem parte do grupo de risco, mais suscetíveis à doença, como os maiores de 60 anos e os portadores de doenças crônicas.

Além disso, estão suspensos os atendimentos odontológicos, eventos nos auditórios e salas de reunião, hospedagens no alojamento, recepção de trabalhadores de outras categorias e movimentos, bem como todas as demais atividades que possam aglomerar pessoas, evitando-se, assim, a proliferação não só do coronavírus, mas também do H1N1, que já vitimou pessoas na Capital.

Por outro lado, com o objetivo de defender os direitos dos bancários, diante das medidas insuficientes tomadas pelos bancos até o momento em relação ao Covid-19, todos os diretores do SEEB-MA vão continuar trabalhando nas sedes do Sindicato, atendendo aos bancários, preferencialmente, via telefone, e-mail e WhatsApp.

Confira os contatos dos diretores

Além disso, todos os setores do Sindicato estarão funcionando remotamente, como o Jurídico, a Comunicação e a Secretaria Geral, a fim de atender às necessidades dos associados, mantendo-os, ainda, bem informados sobre qualquer novidade referente aos assuntos da categoria e sobre a pandemia.

Por todo o exposto, a Diretoria do SEEB-MA solicita que os bancários tomem todas as precauções nos locais de trabalho, devendo denunciar ao Sindicato qualquer abuso ou omissão por parte dos bancos, de preferência, pelos meios digitais, salvo se se tratar de assunto urgente e inadiável.

Contamos com a compreensão de todos.
Atenciosamente, a Diretoria. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!