Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / NOTA DE FALECIMENTO

Imprimir Notícia

SEEB-MA lamenta a morte de Roberto Fernandes

Jornalista, que sempre se mostrou sensível à causa dos trabalhadores, faleceu vítima da Covid-19.

21/04/2020 às 20:31
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

É com pesar que o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) comunica o falecimento do jornalista, radialista e comentarista político do Grupo Mirante, Roberto Fernandes.

Roberto, de 61 anos, faleceu nesta terça-feira (21/04), vítima de complicações decorrentes da Covid-19, após lutar contra a doença por quase um mês, no Hospital UDI, em São Luís.

Com a sua partida prematura, a imprensa maranhense perde um grande profissional, que – dentre outras qualidades – sempre se mostrou sensível à causa dos trabalhadores.

Desde 1992, quando ainda apresentava o programa Roda Viva, na Rádio Educadora AM, Roberto Fernandes sempre deu vez e voz à comunidade e aos representantes de diversas categorias, o que continuou a fazer na Rádio Mirante AM, durante os 20 anos em que comandou o programa Ponto Final.

Em muitas entrevistas, apoiou greves, esclareceu a população e fez comentários cortantes, cobrando de políticos, empresários e banqueiros o atendimento das demandas dos trabalhadores.

Neste momento de luto, todos os diretores e funcionários do SEEB-MA prestam suas condolências aos familiares e amigos de Roberto Fernandes, que deixa esposa, dois filhos e um neto. 

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!