Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

Covid: SEEB-MA paralisa atividades do BB da Cohama

O SEEB-MA paralisou nessa terça-feira (03/11) as atividades da unidade do BB da Cohama, após um bancário testar positivo para Covid-19.

04/11/2020 às 09:31
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

O SEEB-MA paralisou nessa terça-feira (03/11) as atividades da unidade do Banco do Brasil da Cohama, em São Luís. De acordo com denúncias, um bancário testou positivo para a Covid-19, mas o banco informou que faria a desinfecção apenas do escritório de negócios e não do posto de atendimento que funciona no mesmo prédio.

"Em visita ao local, o Sindicato constatou que o escritório havia sido interditado, mas que os bancários continuavam trabalhando no PAB por determinação do BB, correndo o risco de contraírem o coronavírus. Por isso, decidimos fechar a unidade por completo" – afirmou o diretor Cláudio Costa.

Diante disso, em contato com a Gepes, com a Cesup e com a Superintendência do Banco do Brasil, o SEEB-MA garantiu o encerramento do expediente e a liberação de todos os bancários até que seja realizada a higienização total da unidade. "O Sindicato continuará fiscalizando as agências em todo o Estado, a fim de resguardar a saúde e a vida dos bancários.

Exigimos que o banco cumpra os protocolos sanitários para o combate da Covid-19, desinfectando todo o prédio para só então os colegas retornarem ao trabalho com tranquilidade e segurança" – cobrou o diretor Rodolfo Cutrim. Bancário (a): em caso de irregularidades na sua agência, denuncie!

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!