Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / CIDADANIA

Imprimir Notícia

Observatório Social de SLZ será criado nesta quarta (18)

Assembleia de Constituição ocorrerá nesta quarta (18), às 15h, no CRC-MA. Participe!

18/11/2020 às 13:20
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

O SEEB-MA convida os trabalhadores em geral para participarem da Assembleia de Constituição do Observatório Social de São Luís nesta quarta-feira (18/11), às 15h, no Auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão, na Rua Leblon Parque, Quintas do Calhau.

O OSB São Luís será um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário, que visa reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos (exceto os que integrem a esfera de atuação do observatório específico) e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

As unidades dos OSB (municipais e estaduais) são organizadas em rede, coordenada pelo Observatório Social do Brasil (OSB) – instituição não governamental e sem fins lucrativos. Trabalhador: compareça à Assembleia! 

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!