Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

`Saída do BB será perda muito grande para a cidade´

População de Governador Archer se uniu à luta do SEEB contra o fechamento das agências do BB.

01/02/2021 às 09:21
Ascom/SEEB-MA, com informações do GA Notícias
A+
A-

Em parceria com o SEEB-MA, a população de Governador Archer tem realizado manifestações diárias contra o fechamento da agência do Banco do Brasil da cidade e em defesa dos bancários maranhenses.

Durante os atos, os próprios cidadãos ajudam a recolher assinaturas para o abaixo-assinado criado pelo Sindicato, que visa pressionar o Governo Bolsonaro a desistir da decisão de fechar as unidades do BB, no Maranhão.

Em entrevista ao blog local GA NOTÍCIAS, a comerciante Izolda Badu ressaltou a importância do Banco do Brasil para a população e para a economia de Governador Archer.

“Sem o banco, nosso comércio é fechado. A nossa cidade empobrece. Precisamos que o Banco do Brasil permaneça na nossa cidade, porque é importante. Tantos idosos, tantas pessoas carentes precisam do banco. Todos nós precisamos. É como uma cadeia alimentar: desde o pão, o pequeno agricultor, o grande empreendedor precisam do banco. A saída do Banco do Brasil será uma perda muito grande. Nenhum habitante de Governador Archer quer que esse banco saia da nossa cidade” – afirmou Izolda, convocando seus conterrâneos a assinarem a petição pública contra o desmonte do Banco do Brasil no Maranhão.

Vamos à luta!  

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!