Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / CORONAVÍRUS

Imprimir Notícia

Pressione os parlamentares pela vacinação prioritária!

Bancário (a): envie e-mails para os deputados federais e senadores do Maranhão. Vacinação já!

06/04/2021 às 13:24
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Atenção, bancário (a)! Vamos pressionar os deputados federais e senadores do Maranhão para que lutem pela inclusão da nossa categoria no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. Confira, abaixo, um modelo de mensagem e envie o seu e-mail hoje mesmo. Ainda dá tempo!

Modelo de mensagem para enviar aos parlamentares

Assunto: PL 1011/2020 – Parlamentar: vote pela inclusão dos bancários no grupo prioritário de vacinação da Covid-19; ajude a salvar vidas!

Mensagem: Na quarta-feira (31/03), a Câmara Federal aprovou o texto-base do Projeto de Lei 1011/2020, que estabelece a prioridade de imunização para 16 grupos de trabalhadores. Entretanto, sem qualquer motivo, os bancários foram excluídos dessa lista. Felizmente, em razão de divergências entre os parlamentares, a votação do Projeto de Lei foi adiada. Por isso, venho, por meio deste e-mail, solicitar à Vossa Excelência, que lute pela vacinação urgente e prioritária da nossa categoria, a fim de evitar que mais bancários morram vítimas da Covid-19 e, involuntariamente, transmitam a doença aos clientes e usuários das agências bancárias. Afinal, os bancos são locais fechados, sem ventilação natural e com aglomeração de pessoas, sendo, portanto, focos de propagação do coronavírus, conforme comprovado por estudo científico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Vale ressaltar, ainda, que os os bancários são profissionais da linha de frente, que exercem atividade essencial e que, em nenhum momento, pararam durante a pandemia, a fim de pagar o auxílio emergencial e os benefícios do INSS para a população, evitando, assim, o colapso econômico e social no Brasil. Como resultado, para servir ao próximo, muitos dos nossos colegas foram contaminados pela Covid-19 e centenas tombaram vítimas da doença. Para evitar que essa tragédia aumente, vote pela inclusão dos bancários no grupo prioritário de vacinação!

Nome
Cidade
Data


LISTA DE E-MAIL DE SENADORES (AS) DO MARANHÃO
sen.elizianegama@senado.leg.br, sen.wevertonrocha@senado.leg.br, sen.robertorocha@senado.leg.br

LISTA DE E-MAIL DE DEPUTADOS (AS) DO MARANHÃO
dep.aluisiomendes@camara.leg.br, dep.andrefufuca@camara.leg.br, dep.biradopindare@camara.leg.br, dep.cleberverde@camara.leg.br, dep.dr.goncalo@camara.leg.br, dep.edilaziojunior@camara.leg.br, dep.gastaovieira@camara.leg.br, dep.gilcutrim@camara.leg.br, dep.gildenemyr@camara.leg.br, dep.hildorocha@camara.leg.br, dep.joaomarcelosouza@camara.leg.br, dep.josimarmaranhaozinho@camara.leg.br, dep.juniorlourenco@camara.leg.br, dep.juscelinofilho@camara.leg.br, dep.josivaldojp@camara.leg.br, dep.marrecafilho@camara.leg.br, dep.pedrolucasfernandes@camara.leg.br, dep.zecarlos@camara.leg.br

Para mais dados de contato dos deputados e senadores, clique
aqui.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!