O SEEB-MA se solidariza com a situação e vem demonstrar total apoio a Geilton.
Clique na foto para ampliá-la
Moção de Repúdio
O Sindicato dos Bancários do Estado do Maranhão vem através desta declarar total repúdio ao atentado contra o professor efetivo do município Geilton Alves da Silva, Presidente do Sindicato dos Professores de Campestre - MA.
Geilton, foi abordado no início da noite desta segunda-feira, (06/03), em um estabelecimento comercial de sua propriedade, quando teria sido mobilizado por um grupo de pessoas armadas e encapuzadas que o espancaram com socos no rosto e depois fugiram. O trabalhador foi socorrido por populares e levado para o hospital municipal de Campestre e depois transferido para Porto Franco - MA. A vítima disse que seus agressores teriam dito que estavam o agredindo porquê ele fala demais. O professor é um grande defensor da luta dos trabalhadores da educação de Campestre - MA.
APOIO
Diante disso, o SEEB-MA se solidariza com a situação e vem demonstrar total apoio a Geilton, além de reivindicar que seja feita justiça e que os culpados sejam punidos por tal brutalidade das agressões sofridas pelo trabalhador.
Não deixaremos isso passar despercebido.
Pelos direitos dos trabalhadores, vamos à luta!
Denúncias do SEEB-MA contra fechamento de agências do Bradesco repercutem na Câmara Federal
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!