Mais de 1000 pessoas participaram da festa pelo Dia dos Bancários no sábado, na Sede Recreativa.
Clique na foto para ampliá-la
Mais de 1000 pessoas participaram da grande festa realizada no sábado (26/08), na Sede Recreativa do SEEB-MA, em comemoração ao Dia Nacional dos Bancários e das Bancárias.
O evento começou ao meio-dia com o tradicional churrasco ao som do Pagode do Ivan. Além do churrasco, água, sucos, refrigerantes e picolés foram distribuídos gratuitamente.
Para as crianças, o Sindicato preparou o Espaço Kids com pula-pula, futebol de sabão, escorregador e toda a estrutura do parque aquático e das piscinas, o que garantiu muita alegria a todas.
Durante a festa, houve ainda o sorteio de um notebook e de um iPhone entre os novos filiados e os bancários que indicaram colegas para a sindicalização. Além disso, foram sorteados diversos brindes para os demais sindicalizados, a exemplo de uma TV 32’’, air fryers, churrasqueira, entre outros prêmios.
Depois dos sorteios, a festa continuou com toda a animação do grupo SambaCeuma, que embalou a categoria e os convidados com músicas de diversos ritmos. Para fechar a confraternização, a cantora Andreia Alves mexeu com os corações apaixonados e colocou todo o salão de festas para dançar em um momento inesquecível.
“É sempre uma alegria promover festas para a categoria bancária. Estamos muito felizes por poder proporcionar esse momento de lazer para os colegas, que vivem diariamente sob a pressão do ambiente de trabalho. Desejamos muita alegria e saúde a todos e a todas” – afirmou o diretor de assuntos socioculturais Marcelo Bastos.
Para o presidente do SEEB-MA, Dielson Rodrigues, a comemoração pelo Dia do Bancário é muito importante, pois além de animar a categoria, integra os bancários para as lutas que estão por vir.
“Sem dúvidas, é um momento de lazer, mas de reflexão também. Precisamos estar cada vez mais unidos como trabalhadores para enfrentar e derrotar os ataques dos banqueiros e do governo. Parabéns” – finalizou.
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!