SR determinou a realocação dos funcionários, além da abertura de postos de atendimento em Balsas.
Clique na foto para ampliá-la
Após reunião entre o SEEB-MA e o Superintendência Regional do Banco do Brasil, em Imperatriz, no dia 30 de abril, os problemas na agência do BB Nova Balsas já começaram a ser resolvidos.
Em visita “in loco”, sexta-feira (03/05), na companhia dos diretores Cássio Valdenor e Lívia Morais, o Superintendente do Banco, Thiago Vieira, anunciou medidas para garantir condições dignas de trabalho para os bancários e de atendimento ao público na unidade.
“Vale lembrar que o incêndio ocorrido na outra agência do BB na cidade gerou a superlotação da Nova Balsas, bem como a falta de mobiliário, sobrecarga do sistema do banco, climatização insuficiente, entre outros transtornos” – afirmou a diretora Lívia.
Após a denúncia do Sindicato, o SR determinou a realocação dos funcionários com a abertura de um trailer nas proximidades da agência e de um posto de atendimento na AABB, em Balsas, além da continuidade da reforma da agência 0895, a fim de normalizar os serviços à população.
“Com a adoção dessas providências, esperamos a diminuição da sobrecarga de trabalho e dos demais problemas citados, assegurando um ambiente de trabalho e de atendimento decente na agência Nova Balsas” – ressaltou o diretor Cássio.
O Sindicato continuará atento à situação e, qualquer transtorno observado, voltará a denunciar o caso ao SR Regional. A luta continua!
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!