
A Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil – ANABB está realizando eleições gerais para os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, Diretor Regional e Representantes nas Dependências do Banco do Brasil.
A agenda do processo eleitoral iniciou, no dia 01.09.2011, com publicação do edital de convocação e vai até o, dia 30.11.2011, com a divulgação dos resultados finais, proclamação do eleitos e encerramento dos trabalhos da Comissão Geral Eleitoral.
São quase 100.000 associados que se manifestarão por meio do voto, exercendo a democracia. No Maranhão serão 1.280 associados, 41 a menos que no pleito de 2008. A votação começou no dia 04.10 pela internet para os associados que fizeram opção de votar por este canal. Os demais associados receberão a cédula de votação e envelope resposta para postar o voto.
Dois ex-diretores do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) concorrem ao cargo de diretor regional da Associação. São eles: o diretor estadual da ANABB, Solonel Campos Drummond Júnior, e o suplente do atual diretor, Camilo Rocha Filho.
Vote hoje mesmo! Sua participação é importante!
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!