Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

EM FOCO / GREVE

Imprimir Notícia

CEF antecipa horário de atendimento antes de assinar acordo

19/10/2011 às 12:02
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

A direção da Caixa Econômica Federal decidiu ampliar em, no mínimo, uma hora o expediente ao público em sua rede de agências em todo o país. O novo horário já começou a valer nesta quarta-feira (19/10) e ao que tudo indica, devido a grande demanda de clientes, tal medida acarretará na extrapolação da jornada de trabalho.

O Sindicato alerta os empregados que as horas extras não podem ser compensadas pelos dias de greve até a assinatura da Convenção Coletiva Nacional, ainda sem data prevista para acontecer. Essas horas extras efetivamente realizadas antes da assinatura da Convenção têm que ser pagas. Qualquer iniciativa contrária ao que foi negociado deve ser denunciada ao Sindicato.

De acordo com a circular interna da Diretoria Executiva de Atendimento e Negócios da Matriz da CEF, o esquema especial deverá ser adotado até o dia 28 de outubro, mas pode ser prorrogado até 4 de novembro. Além da abertura das agências mais cedo, os gestores estão sendo orientados a fazer uma triagem qualificada dos atendimentos e negociar a antecipação da entrega e do tratamento dos malotes empresariais. As unidades também devem trabalhar com 100% da bateria de caixas, reforçar as equipes de atendimento e adotar outras ações para normalização dos serviços.

*Com informações da Ascom SEEB/ES

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!