Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / GREVE DOS BANCÁRIOS

Imprimir Notícia

Proposta do Basa já foi rejeitada! No MA, assembleia será de esclarecimento às 17h

Bancários dizem NÃO! GREVE no BASA continua! Categoria rejeita a proposta vergonhosa e está disposta a superar limites.

21/10/2011 às 10:20
FONTE: AEBA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Apesar da indicação do SEEB-PA para o aceite da proposta, a base decidiu que a greve continua! Em um ato de coragem e persistência, os empregados do Banco da Amazônia ecoaram, nesta quinta-feira (20), na sede do SEEB-PA, o NÃO à requentada proposta apresentada pelo banco, que pretendia acabar com a greve.

A presença maciça da categoria traduz a força e a determinação incorporada pelos colegas indignados com a intransigência e o descaso da direção do banco e do Governo com o maior patrimônio da empresa, os seus empregados.

Na manhã desta sexta-feira (21), os bancários de Belém estarão de pé frente à porta da matriz do Basa para continuar o movimento grevista com muito mais força até a real vitória do trabalhador que entendeu que o caminho para a conquista está baseado na garra empenhada no enfrentamento!

A AEBA parabeniza cada um dos colegas que se uniram e aderiram ao movimento e acreditaram, desde o início, na greve, fazendo desta uma campanha salarial histórica para os empregados do Banco da Amazônia!

A diretoria do SEEB-MA se solidariza com a diretoria da AEBA e com os bancários do Basa do Pará pela decisão soberana de rejeitar a proposta e continuar na luta pela melhoria de salários, condições de trabalho, dignidade e respeito aos trabalhadores.

A greve continua por tempo indeterminado até que nos seja apresentada proposta que atenda às nossas reivindicações! Na assembleia do Maranhão, nesta sexta-feira (21) às 17h, o SEEB-MA fará uma confraternização entre os presentes como manifestação de solidariedade a todos os bancários do Basa!

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!