Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / NEGOCIAÇÃO

Imprimir Notícia

Jornada de trabalho em pauta na negociação com o Banco do Brasil

01/03/2012 às 13:36
A+
A-

Seis horas de jornada de trabalho para todos os bancários. É o que os empregados do Banco do Brasil vão cobrar da direção da empresa em nova rodada de negociação permanente nesta quinta-feira (01/03).

Ainda na pauta, melhores condições de trabalho e a definição de um calendário para as discussões específicas, já que o BB enrola com freqüência os funcionários. Outros assuntos, como o plano de carreiras, ainda precisam ser debatidos, só que o banco não tem demonstrado interesse nos encontros, chegando a ficar semanas sem agendar uma negociação.

PSO

Na rodada de hoje, a direção da empresa faz uma apresentação do processo de implantação do PSO (Plataforma de Suporte Operacional). Na ocasião, os bancários poderão fazer críticas e dar sugestões relacionadas ao tema.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!