Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / JORNADA DE 6H

Imprimir Notícia

Dia de Luta por jornada de 6 horas no Banco do Brasil

28/03/2012 às 13:30
SBBA
A+
A-

Esta quarta-feira (28/03) será de grande importância para os empregados do Banco do Brasil. A data marca o Dia Nacional de Luta pelo Cumprimento da Jornada Legal de 6 horas. Outros pontos presentes na pauta dos bancários, como: melhorias no PCR (Plano de Carreira e Remuneração) e o fim do assédio moral também serão levantados.

A categoria ainda reivindica melhoria das condições de trabalho e na qualidade do serviço prestado para ao cliente, além da extensão do direito à Cassi e Previ para todos os trabalhadores de bancos incorporados.

Não é de hoje que os empregados cobram do BB uma proposta digna em relação à jornada de 6 horas. No entanto, a instituição financeira continua a minimizar o assunto.

Esta é a segunda edição do Dia Nacional de Luta. Os trabalhadores não vão desanimar e vão cobrar do banco um posicionamento no que diz respeito ao assunto. Os bancários só querem o cumprimento da legislação e a solução para os problemas existentes.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!