
Pela primeira vez neste ano, o movimento sindical se reúne com o Comitê de Relações Trabalhistas (CRT) do Santander. O encontro é na terça-feira (03/04), às 14h, em São Paulo. A pauta de reivindicações já está em posse da direção do banco.
Acesso às informações sobre emprego, denúncias de divulgação de rankings individuais, melhoria nas condições de trabalho, relatório sobre bolsas de auxílio-educação e auxílio-academia de R$ 90,00 para todos os empregados são alguns dos pontos presentes na proposta.
Os bancários ainda lutam por manutenção da assistência médica para todos os aposentados, além do acesso ao portal de PH, pelos diretores sindicais e empregados afastados.
A categoria espera que a reunião tenha saldo positivo, já que os empregados são os maiores responsáveis pela obtenção dos lucros anuais (R$ 7,7 bilhões em 2011). Na segunda-feira (02/04), a COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Santander se encontra, às 10h, em reunião preparatória.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!