
O objetivo, segundo a Caema, é dar continuidade aos serviços de manutenção elétrica e reforma civil da subestação elétrica daquele sistema.
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que haverá uma parada programada do Sistema Produtor Sacavém, nesta sexta-feira (10), no horário das 8h às 24h. O objetivo, segundo a companhia, é dar continuidade aos serviços de manutenção elétrica e reforma civil da subestação elétrica daquele sistema.
A Caema explicou, ainda, que o reinício do bombeamento de água está previsto para a 1h de sábado (11). Esta é a segunda parada programada do Sistema Produtor Sacavém neste ano.
Serão afetados os seguintes bairros: Centro, São Pantaleão, Madre Deus, Goiabal, Codozinho, Vila Bessa, Belira, Lira, Areinha (parte), Macaúba, Apicum, Camboa, Vila Bangu, Diamante, Vila Passos, Coreia de Baixo, Coreia de Cima, Sítio do Meio, Alto da Boa Vista, Retiro Natal, Liberdade, Tomé de Sousa, Fé em Deus, Floresta, Monte Castelo (parte).
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!