
Clique na foto para ampliá-la
O Horário de Verão 2012 terá inicio à zero hora de domingo, dia 21 e terminará no dia 17 de fevereiro de 2013 e mais uma vez o Maranhão não está incluído nos estados que participarão do atraso de relógios em uma hora.
Alguns serviços, porém, serão afetados no estado, como bancos e o transporte aéreo, que são regidos pelo horário de Brasília, que seguirá o Horário de Verão.
O Maranhão é um dos 16 estados brasileiros que não participarão do Horário de Verão e com isso os maranhenses precisam ficar atentos aos novos horários de funcionamentos de agências e correspondentes bancários, que continuam a funcionar de acordo com horário de Brasília. A partir de segunda-feira, dia 22, as agências bancárias do Maranhão abrirão às 9h e terão expediente encerrado às 15h.
Os maranhenses não serão afetados de nenhuma forma com os novos horários dos bancos, basta que fiquem mais atentas ao expediente que se inicia uma hora mais cedo e também termina com uma hora de antecedência.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!