
Dentre os problemas constatados estão o calor - provocado por um defeito no ar-condicionado - e a falta d'água. Caso nenhuma providência seja tomada, o SEEB-MA vai paralisar a agência.
Clique na foto para ampliá-la
Em visita nesta segunda-feira (05/11) à agência do Banco do Brasil da Praça Deodoro, no Centro de São Luís, os diretores do SEEB-MA, Raimundo Costa e Regina Sanches, cobraram condições dignas de trabalho e atendimento na unidade.
Dentre os problemas constatados estão o calor – provocado por um defeito no ar-condicionado – e a falta d’água. De acordo com o gerente de PSO (Plataforma de Suporte Operacional), os problemas serão resolvidos ainda hoje.
Caso nenhuma providência seja tomada, o SEEB-MA vai paralisar a agência.
***OBS: O problema já foi resolvido.
Matéria atualizada às 10h desta terça-feira (06/11).
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!