
Na sessão ordinária da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (14), o deputado federal Assis Melo (PCdoB-RS) usou de espaço no microfone para solicitar à presidência da Casa a votação do fim do fator previdenciário na semana de 20 a 23 de novembro.
O parlamentar defendeu o projeto como de grande importância para os trabalhadores. “Precisamos, sim, dar um sinal. Senão acabar com o fator previdenciário, procurar uma alternativa para as pessoas que procuram o seu direito, que é o direito a uma aposentadoria digna”.
A cobrança veio no mesmo dia em que o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), admitiu a possibilidade de adiar a votação da matéria que trata do fim do fator previdenciário, que está em pauta para ocorrer até o final deste ano. A CTB vem pressionando pela votação do projeto ainda neste ano.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!