
Sete homens foram presos em Santa Inês, na manhã desta quinta-feira (6). Grupo é suspeito de ter atuação na Baixada e no Vale do Pindaré.
Sete homens suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou a agência bancária do município de Nova Olinda do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (6), foram presos horas depois. Com eles, foram encontrados dois veículos, duas pistolas, dois revólveres calibre 38, um rifle e explosivos.
A polícia suspeita que a quadrilha atuava na Baixada Maranhense e na região do Vale do Pindaré, sendo responsáveis, inclusive, pela autoria dos assaltos a agências bancárias dos municípios de Bom Jardim e Arari.
Quatorze policiais da Superintendência de Investigações Criminais participaram da operação. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado.
O bando será transferida para São Luís, onde será apresentada à Secretaria de Segurança do Estado. A polícia suspeita que a quadrilha tem sido a responsável pelos assaltos a agências dos municípios de Bom Jardim e Arari.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!