
Manifestantes reivindicam construção de um quebra-molas na entrada de Periz de Baixo.
Na tarde desta quinta-feira (27), moradores voltaram a interditar um trecho da BR-135, no Campo de Perizes, no povoado Periz de Baixo. Os manifestantes reivindicam a construção de um quebra-molas na entrada de Periz de Baixo.
Segundo a Inspetora Cláudia, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vias da BR-135 estão interditadas, os manifestantes atearam fogo em pneus bloqueando a passagem de veículos.
A Inspetora afirmou, ainda, que a PRF está no local fazendo a segurança, e tentando negociar com os manifestantes.
Só esta semana, vários trechos da BR-135 já foram interditados. A maioria dos protestos é reivindicando construção de quebra-molas, sinalização e aumento da segurança policial.
Nesta quinta-feira (27), dois trechos da BR-135 foram interditados. Estudantes interditaram um trecho próximo a Pedrinhas e alunos do IFMA realizaram manifestação em várias partes da Rodovia.
Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo - por mais respeito, compreensão e conhecimento!
SEEB-MA: 91 anos de lutas, conquistas e presença na vida da categoria
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!