Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / BANCO DO BRASIL

Imprimir Notícia

Sistema do BB cai e clientes ficam sem serviço de cartão e de caixas eletrônicos

16/12/2013 às 09:10
Contec
A+
A-

O sistema do Banco do Brasil ficou fora do ar durante todo o dia de ontem. Clientes reclamaram porque não conseguiram pagar contas com cartões de débito nem acessar os serviços nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking. Nas redes sociais, alguns corriam que não era possível entrar contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da instituição.

Por volta das 14h, o banco publicou nos seus perfis no Twitter e no Facebook a seguinte mensagem para os correntistas: "O Banco do Brasil pede desculpas pela indispo-hibilidade temporária dos serviços. Os sistemas estarão disponíveis gradativamente".

Na terça-feira passada, o Banco do Brasil teve outro problema de tecnologia. Uma falha de segurança em seu aplicativo para celulares e tablets Android e iOS (iPhone e iPad) colocou em risco o sigilo bancário dos correntistas. Ao acessar suas contas, alguns usuários visualizavam informações de outros clientes, inclusive dados sobre investimentos. Por causa da falha, o aplicativo foi desativado pelo BB.

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!