Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / SEDE RECREATIVA

Imprimir Notícia

Sede recreativa reabre com protocolos de segurança

SEEB-MA seguirá protocolos sanitários estabelecidos nas portarias do Governo do Maranhão.

10/09/2020 às 09:50
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Depois de seis meses fechada em razão da pandemia do coronavírus, a sede recreativa dos bancários, no Turu, voltará a funcionar gradativamente a partir deste sábado (12/09), seguindo os protocolos sanitários estabelecidos nas portarias editadas pelo Governo do Maranhão.

Segundo o diretor do SEEB-MA, Marcelo Bastos, a partir do dia 12 de setembro, os associados, dependentes e convidados poderão usufruir novamente do bar/restaurante, dos quiosques, das piscinas e do salão de festas, que poderá ser locado ou cedido para eventos de pequeno porte.

Dentre as orientações gerais, o uso de máscara nas dependências do clube será obrigatório, salvo na hora de consumir alimentos e bebidas. Os bebedouros serão desativados, mas a água poderá ser levada de casa ou adquirida no bar. Haverá, ainda, acessos diferentes para a entrada e saída de frequentadores.

Bar, restaurante e salão de festas



Quanto ao bar/restaurante e a locação do salão para eventos de pequeno porte, o número máximo de clientes/convidados será de 50 pessoas. As mesas serão dispostas com 2m de distância uma das outras e deverão ser ocupadas por, no máximo, 4 (pessoas) que morem na mesma casa.

Após o uso, as mesas serão higienizadas para que fiquem disponíveis para outros clientes/convidados.

Piscinas e quiosques

Em relação às piscinas, a adulto só comportará 20 banhistas, enquanto o número máximo de pessoas no parque aquático será de 10, já incluindo o acompanhante das crianças pequenas. Em todos os casos, não será admitida a entrada de pessoas com sintomas gripais na sede.

Por sua vez, apenas dois quiosques (o primeiro e o terceiro) serão reabertos, com número máximo de 12 pessoas em cada espaço, ressaltando-se que os ocupantes deverão ser do mesmo convívio familiar, a fim de evitar aglomerações e reduzir a possibilidade de contaminação.

Reservas




Vale ressaltar que a reserva dos espaços da sede recreativa (salão, quiosques, etc.) deve ser feita com antecedência, através de mensagem enviada para os e-mails reserva@bancariosma.org.br e marcelo@bancariosma.org.br, os quais poderão, ainda, sanar eventuais dúvidas dos bancários.

“Diante do exposto, a fim de assegurar a saúde e a segurança dos bancários e dos demais usuários da sede recreativa, uma equipe técnica estará presente, auferindo a temperatura das pessoas e disponibilizando álcool em gel aos frequentadores” – afirmou o diretor Marcelo Bastos.

Campeonato, campos e ginásio

Sobre o 41º Campeonato Bancário de Futebol Society, o dirigente afirmou que estão sendo tomadas as medidas para o início da competição. Porém, a liberação das atividades nos campos e no ginásio poliesportivo só ocorrerá quando o Governo do Estado divulgar o protocolo oficial para a volta do esporte amador no Maranhão.

Para mais informações, ligue (98) 9814-7677. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!