Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

EM FOCO / BANCO DA AMAZÔNIA

Imprimir Notícia

Após denúncia de assédio moral, gestor se retrata com bancários

04/03/2021 às 09:06
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

No Jornal Bancário de janeiro, o Sindicato publicou matéria denunciando um gestor pela prática de assédio moral na agência do BASA de Balsas.

Naquele mês, em visita à unidade, os diretores Cássio, Lívia e Igor averiguaram as denúncias e conversaram com as vítimas e com o gerente, visando abolir esse problema na agência.

Felizmente, na última semana, os dirigentes sindicais retornaram à agência, ocasião em que o gestor se retratou com os funcionários da unidade, os quais confirmaram uma mudança de postura do gerente após a intervenção do Sindicato.

Desse modo, foi realizada uma reunião, na qual o SEEB-MA propôs um termo de ajustamento de conduta (TAC), a fim de garantir que as práticas assediadoras não iriam mais ocorrer naquele ambiente de trabalho.

A assinatura do TAC ficou acertada para uma próxima reunião, com data a definir. Para o diretor do SEEB-MA, Cássio Valdenor, é de suma importância que você, bancário (a), denuncie qualquer episódio de assédio moral, com o objetivo de evitar o agravamento da situação e até o seu adoecimento. Não perca tempo: denuncie! 

GALERIA
Fotos | 23/09/2021

Visitas às agências do Maranhão

SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!