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No Jornal Bancário de janeiro, o Sindicato publicou matéria denunciando um gestor pela prática de assédio moral na agência do BASA de Balsas.
Naquele mês, em visita à unidade, os diretores Cássio, Lívia e Igor averiguaram as denúncias e conversaram com as vítimas e com o gerente, visando abolir esse problema na agência.
Felizmente, na última semana, os dirigentes sindicais retornaram à agência, ocasião em que o gestor se retratou com os funcionários da unidade, os quais confirmaram uma mudança de postura do gerente após a intervenção do Sindicato.
Desse modo, foi realizada uma reunião, na qual o SEEB-MA propôs um termo de ajustamento de conduta (TAC), a fim de garantir que as práticas assediadoras não iriam mais ocorrer naquele ambiente de trabalho.
A assinatura do TAC ficou acertada para uma próxima reunião, com data a definir. Para o diretor do SEEB-MA, Cássio Valdenor, é de suma importância que você, bancário (a), denuncie qualquer episódio de assédio moral, com o objetivo de evitar o agravamento da situação e até o seu adoecimento. Não perca tempo: denuncie!
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