Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Siga-nos no Youtube

PLANTÃO / NOTA DE FALECIMENTO

Imprimir Notícia

SEEB-MA lamenta a morte de Mara Sena, bancária da Caixa, vítima de Covid

Mara faleceu, nesta quarta-feira (10/03), vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

10/03/2021 às 10:51
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

É com pesar que o SEEB-MA comunica o falecimento de Mara Sena dos Santos, bancária da Caixa Econômica Federal, lotada na GIGAD, em São Luís. Mara, de 55 anos, faleceu, nesta quarta-feira (10/03), vítima de complicações decorrentes da Covid-19, em um hospital da Capital.

Neste momento de dor e de saudade, todos os diretores e funcionários do SEEB-MA prestam suas condolências aos amigos e familiares de Mara Sena dos Santos, ratificando as cobranças feitas aos bancos, ao Governo do Estado e ao Governo Bolsonaro pela vacinação prioritária da categoria bancária! 

2ª morte em um mês

Esse é o segundo caso de morte por Covid-19 entre os bancários maranhenses no intervalo de 1 (um) mês. No último dia 9 de fevereiro, o funcionário do Banco do Brasil de Bacabal, Alysson Gabriel de Oliveira, também veio a óbito em decorrência dessa doença imprevisível e letal, que já matou mais de 5 mil pessoas no Maranhão. 

Vacinação prioritária já!

"Como atividade essencial, que não parou durante toda a pandemia, com agências funcionando em locais fechados, com ar-condicionado e com grande aglomeração de pessoas, o setor bancário deve adotar protocolos de segurança mais rígidos, assim como os governos devem garantir a imunização prioritária para os bancários, a fim de salvar vidas, ainda mais às vésperas da volta do auxílio emergencial, que lotará os bancos e propiciará a propagação das novas e mortais variantes do coronavírus" - cobrou o diretor do SEEB-MA, Dielson Rodrigues.

Vamos à luta!
Contra a Covid-19: FORA BOLSONARO!


#luto
#bancariosma
#vacinacaoja
#coronavirus
#forabolsonaro

ELEIÇÕES
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
E-mail: comunicacao@bancariosma.org.br
Telefones: (98) 3311-3500 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Sindicato em Ação: a luta continua!