7ª edição da Copa David Sá Barros de Futsal termina proporcionando lazer e esporte aos bancários.
Clique na foto para ampliá-la
A Caixa Forte venceu o Banco do Brasil por 4 a 2 no sábado (11/05), no ginásio da Sede Recreativa, no Turu, e sagrou-se tricampeã da Copa David Sá Barros de Futsal na categoria master. Vale ressaltar que essa é a quinta vez que o time conquista o campeonato (2016, 2018, 2022, 2023 e 2024).
Os gols da Caixa foram marcados por Jecé (3) e Marco Antônio. Já o BB descontou com Samuel e Werberth.
Em terceiro lugar na competição, ficou o BNB que venceu o Basa por 9 a 5. O artilheiro da categoria master foi Jecé (Caixa Forte) com 9 gols e o troféu de melhor defesa também ficou com a Caixa Forte.
Categoria Livre
Já na categoria livre, quem levantou a taça foi o Basa, que derrotou a Caixa Forte por 7 a 6 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, numa partida eletrizante! O artilheiro da categoria foi Raul Duarte (Basa) com 22 gols. Por sua vez, o Banco do Brasil faturou a taça de melhor defesa.
“É uma alegria finalizar mais essa edição da Copa David Sá Barros, proporcionando lazer e esporte aos bancários maranhenses. Parabéns a todos os atletas e demais envolvidos na realização desse campeonato, que é de grande importância para a integração e para a saúde de nossa categoria" - finalizou o diretor Marcelo Bastos.
Piscina infantil da Sede Recreativa não abrirá ao público neste fim de semana (15 e 16/3)
SEEB-MA alerta para alta nos afastamentos por transtornos mentais
© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!