Siga-nos no Threads Siga-nos no TikTok Fale conosco pelo WhatsApp Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no X Siga-nos no Youtube

DESTAQUE / COMISSÃO DE ÉTICA

Imprimir Notícia

Bancários elegem Comissão de Ética do SEEB-MA

Categoria elegeu a Comissão em Assebleia Geral realizada no sábado (18), na Sede Recreativa, no Turu.

20/09/2021 às 13:19
Ascom/SEEB-MA
A+
A-

Clique na foto para ampliá-la

Em Assembleia Geral realizada no Ginásio David Sá Barros, na Sede Recreativa do Sindicato, no Turu, em São Luís, os bancários maranhenses elegeram, nesse sábado (18/09), a Comissão de Ética do SEEB-MA para o triênio 2021/2024, em conformidade com o Estatuto do Sindicato, que determina a eleição da referida Comissão em até 90 dias após a posse da nova Diretoria.

Na Assembleia, duas chapas foram inscritas, sangrando-se vencedora – por ampla maioria – a chapa representada na foto ao lado.

Vale ressaltar que a chapa eleita é composta por 15 integrantes de diversos bancos públicos e privados, com mandatos de três anos, sendo parte integrante do Sistema Diretivo do Sindicato. A chapa é formada pelos seguintes bancários: Tânia Goiabeira (CEF), Iran Carvalho (BB), Jane Ribeiro (BB), Ana Iza (BB), Luís Carlos (BB), José Orlando Araújo (Bradesco), Edmundo da Rocha (BB), Waldir Prestes (CEF), Malber Darlan (BNB), Maria Bruzaca (CEF), Aniceto Pereira (CEF), Raimundo Barbosa (Basa/Pinheiro), Arnaldo Pereira Mubarack (Itaú), Bruno Romão (Caixa) e Ronaldo Ribeiro (Caixa).

A Assembleia ocorreu presencialmente e contou com transmissão ao vivo pelo canal oficial do SEEB-MA no Youtube, observando-se os protocolos sanitários e todas as regras estatutárias.

De acordo com o presidente do SEEB-MA, Dielson Rodrigues, a Comissão de Ética é um órgão de extrema relevância, pois é ela quem julgará qualquer excesso ou ato contrário ao Estatuto do SEEB-MA, porventura, praticado por algum membro da Diretoria ou por algum associado.

“Tudo isso de forma democrática e isenta, pois a Comissão, conforme previsão estatutária, é eleita e não indicada por quem quer que seja. Ganham com isso os bancários maranhenses. Vamos à luta” – afirmou Dielson. 

SAÚDE - CAT
ÁREA DO CLIENTE
SOBRE

Sindicato dos Bancários do Maranhão - SEEB/MA
Rua do Sol, 413/417, Centro – São Luís (MA)
Secretaria: (98) 98477-8001 / 3311-3513
Jurídico: (98) 98477-5789 / 3311-3516
CNPJ: 06.299.549/0001-05
CEP: 65020-590

MENU RÁPIDO

© SEEB-MA. Sindicato dos Bancários do Maranhão. Gestão Trabalho, Resistência e Luta: por nenhum direito a menos!